16 agosto 2006

'tadinho do /lalala


Hoje, 16 de Agosto, é o Festival Janamashtami no Hinduísmo. Festival esse que assinala e festeja o nascimento do deus Krishna. As coisas que eu não sabia. :)

Por este motivo, estive uns largos minutos à espera que a miúda almoçasse uma mistura que é suposto comer-se neste dia especial. Por este motivo, tive mais um bocadinho de tempo para ouvir a outra miúda divagar sobre tudo e mais alguma coisa. Por este motivo, ainda troquei umas sms com a outra que faltava e que tinha ficado triste por não ter podido vir hoje connosco.

E tudo ficou para mais tarde. Até ia chegando atrasada para o gelado!

Conversas doidas com gente pequena, em que se diz muita parvoíce e só se ri, enquanto não chega a altura das conversas sérias. E conversas sérias com gente grande, para depois se poder dizer as parvoíces que também fazem rir. Entre os 16 e os 26, há espaço para tudo. Até para se ter 23. :)

Aqueles dias bons, fora de casa. :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Mordest-me! (ah, nao vamos pensar muito sobre isto, sim?)
Batest-me!
E chamast-me nomes!
Dia Inefavel, portanto!

Anónimo disse...

E a tua maturidade faz maravilhas em relaçao aos meus nervos sabias?
Claro que fazemos palhaçadas enormes, principalmente a Radica. :) Sim, porque sou uma pessoa crescida, certo nivel e tal!
O dia foi sem duvida bastante agradavel, com grande contribuiçao vossa... 8-)

Gosto de ti monga, especialmente quando me agarras a mao e me fazem sentir tao segura. *

Anónimo disse...

:)

M. disse...

Pois... Ou pensas que com 26 anos já não dizem parvoíces? :D

Anónimo disse...

Lolol demorou um bocado para perceber que eu era "a outra que faltava".
Queria ter estado lá mas, agora, digo que também estive bem onde estive, birras e fones nos ouvidos à parte.

Nunca mais é dia 24...