24 agosto 2006


Hum.. acho que só faço isto porque tu me pediste.

Ora bem, aqui vai:

I) Desde que me entendo como gente que me começo a despachar sem ser à pressa e acabo sempre a sair de casa quase a correr;
II) Tenho muito mau feitio. As pessoas pensam que não, porque me estou sempre a rir e a fazer figuras e piadas parvas, mas tenho mesmo;
III) Custa-me muito passar um dia sem ouvir música, ao ponto de me complicar (ainda mais) o sistema nervoso;
IV) Adoro ajeitar-me num canto do meu quarto, sozinha, num fim de tarde ou pela noite dentro, pegar no portátil e ver um filme ou os episódios, dessa semana, das minhas séries. E sim, algumas das vezes a ruminar [o que cabe dentro de um pacote das minhas pipas, enfiadas num dos copos do gelado Perna de Pau], o que me dificulta a perceber o que é dito, mas que me dá o maior dos prazeres;
V) Sempre que alguém [com quem tenha, pelo menos, alguma confiança] está a cozinhar ao pé de mim, roubo duas ou três pedrinhas de sal grosso - directamente do pacote ou do saleiro;
VI) Tenho prazer em emprestar as minhas coisas, em ser útil, em dar, em fazer tudo pelas pessoas amigas - contudo, sinto-me do tamanho de um hipopótamo bebé (sim, eu sei.. é grande.. mas odeio insectos, como formigas, etc.) quando no reverso recebo indiferença.

Custou a começar, mas agora acho que faria uma lista bem maior. :)
Se tenho de passar isto a alguém, pode bem ser ao R. e à C.! Ainda oferecia isto a mais uma ou outra pessoa, mas não têm blogs nem fotologs. Essas também valem?

4 comentários:

Anónimo disse...

as inevitáveis pipas.. aaai! LOL

**

RicardoRuben (aka Rato) disse...

podes mandar! eu agradeço...:)

*

Anónimo disse...

Ahhh ca giro! :D

Anónimo disse...

Esse mau feitio...LOL

"sinto-me do tamanho de um hipopótamo bebé (sim, eu sei.. é grande."

LOLOL
* * *