25 agosto 2006


Acho que já percebi mais ou menos. Não pode ser assim; não posso começar pelo fim.

É a mim própria que tenho de dar tréguas. Entender que é um ciclo que acaba e outro que começa, sem que isso queira ser prenúncio do que quer que seja.
Já não deve faltar assim tanto. As coisas acabam sempre por ter um certo prazo; quer se queira, quer não.
Um destes dias de Setembro deverá mesmo ser o Primeiro Dia do resto da minha vida.. E, mesmo que assim não seja, ainda devo conseguir ouvir o Sérgio cantá-lo de novo, no dia 3. Vai saber bem, sabe sempre.

Contudo, continuo na minha: as melhores coisas nunca nunca se repetem, nem tão-pouco voltam a ser como eram.

3 comentários:

tixa disse...

"É a mim própria que tenho de dar tréguas. Entender que é um ciclo que acaba e outro que começa"...

tenho lutado com essa mesma ideia este verão todo... dei a mim mesma tréguas... espero que a ti te corra melhor.

bj*

Anónimo disse...

Um dia de cada vez.
E o Sérgio no Domingo. *abracinho*

as velas ardem ate ao fim disse...

Contudo, continuo na minha: as melhores coisas nunca nunca se repetem, nem tão-pouco voltam a ser como eram.
Concordo plenamente...mas também existem coisas boas que nos vão aparecendo por vezes à esquina...

=brigada por estares a ler o ''livro''.bjos