04 agosto 2006

As boas-vindas!


Tenho um problema grave: acho que tenho sempre razão.

Podia ser ainda pior, se fizesse questão de estar sempre a dizê-lo. Com alguma sorte e pouca maturidade, consigo dissimular - na maior parte das vezes - que nada do que me foi dito me convenceu, nem um bocadinho que fosse, se a minha ideia anterior era exactamente a contrária à agora exposta.

Quando era mais miúda diziam que era teimosia. Também já o apelidaram de personalidade forte. Eu acho que é mesmo arrogância da pura. E foram já inúmeras as vezes em que vi - depois - que estava completamente errada e me roí por dentro, como que a castigar-me por ter de novo sucumbido a esta parcela do meu mau feitio. Contudo, acredito que, aos poucos, estes maus hábitos se irão perder e, na verdade, agora até já me consigo deixar convencer por dá cá aquela palha - pelos menos, quando o caso assim o exige.

Mas, no íntimo, naquele sítio onde só eu posso desbravar, sei exactamente o pouco que só há uns anos tem vindo mesmo a mudar. Coisas. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh, Tiífa... gosti. *