04 agosto 2006

La sombra del Viento, Carlos Ruiz Zafón


Não há nada como voltar a bons velhos hábitos.

Convenci-me de que tinha deixado de ler por causa da faculdade.. do stress, das coisas que tinha de ler para as aulas, do pouco tempo que tinha e tal e tal. Mas agora, pensando melhor, talvez tenha sido isso aliado a outras coisas mais substanciais.

A Internet, por exemplo. Às vezes, ponho-me a fazer contas às horas que perco aqui. Contudo, depois penso as horas que poupo em certo tipo de coisas, o que me rio noutras e, parece-me na altura, fica tudo equilibrado. Se calhar, não. Se calhar, as dezenas de livros que tenho ali para ler teriam sido uma melhor opção. Maaaaas (ahah!), nada está perdido. E nem sei explicar como me têm sabido bem estas centenas de páginas que tenho lido.

Quando perceber mais um bocadinho do template, lá partilharei (com mais regularidade) o livro que está pousado na mesa de cabeceira.

4 comentários:

Anónimo disse...

e eu q pensava q tavas já a trabalhar.. tss tss..

**

M. disse...

Eu posso ajudar com isso do template :D

Anónimo disse...

Sim... eu tambem tenho a mania que sou uma pessoa ocupada e no entanto passo aqui horas para nada...

parva olha!

Anónimo disse...

I can relate... desde sempre que digo que quero ler mais mas depois, quando olho para a mesa de cabeceira, o computador atrai sempre mais.