23 setembro 2006

Do you like to hurt? I do, I do. Then hurt me.


Depois de algumas horas, dias a pensar no mesmo, a imaginar o quando, o onde e o porquê.. a vontade que dá é a de gritar bem alto: mas para que é que estás a perder tempo com essas coisas? De que adianta? Vais mudá-las? Vais conseguir voltar atrás? Vais mostrar que estavas errada? Ou certa? NÃO. Então.. para quê?

A sério.. se há coisa que eu não entendo é por que perdemos horas e horas a matutar no mesmo, se isso não nos vai levar a lado nenhum. Só que.. once you start, não há como parar.

E estás no meio do trabalho e dizem-te qualquer coisa e puff.. estás no meio da rua, ouves qualquer coisa e puff.. estás num bar, toca aquela música e puff.. e os transportes públicos? São do pior. Porquê? Porque quanto mais força fazes para te abstraíres daquela "Chuva Dissolvente" de que o Tim tanto falava, mais te viras para ti e lá começa de novo a introspecção.
Dás por ti e passaste o dia todo nisto.. a consumir-te, a imaginar tudo e mais alguma coisa.. seja verdade ou não, mas o mais provável é de que seja. É engraçado como para nós achamos sempre o pior e para os outros imaginamos sempre o melhor.. deve ser um síndroma com um nome qualquer esquisito, eu é que não estou a ver bem qual.

Normal, hoje é sexta-feira. Fim de mais uma semana de trabalho e até com direito a jantarolas com amiguinhos. Contudo, julgas que me esqueci? Ou que deixei que me esquecesse? Nada.. e vai continuar a remoer. Dia e noite. Noite e dia. Semana após semana, como tem feito nestes últimos tempos. A única diferença agora é a de que tens a certeza.. quando antes, eras mesmo só tu a ser derrotista.

Se houvesse alguém muito mau para mim, tenho a certeza de que iria ouvir um "I told you so" assim monstruoso. Olha, toma lá e embrulha. Quem é que sabe o dia de amanhã?

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem...como não faço a minima ideia do que estás a falar...

No entanto acho que precisas distrair-te mais com outras coisas. Não dês demasiado valor a coisas pequenas, ou coisas que sabes que não vão mudar.

Anónimo disse...

Não precisas de ninguém para te dizer esse "I told you so" porque não páras de to dizer. E não precisas de ser tão má para ti.

/me dá abração.

Anónimo disse...

ás vezes é mm impossível "fugir" a certas coisas..

mas podes sempre ir tentando. cada vez mais.. :)

**