23 setembro 2006


Bom, nós raramente ouvimos o mesmo tipo de música na mesma altura.
Hum.. raramente ouvimos o mesmo tipo de música, verdade seja dita. É uma daquelas amizades que (supostamente) nos completa. E até acho que sim. :)
Só que, desta vez, tenho de concordar com ela a este respeito.
É gira, esta.


I can see us holding hands
Walking on the beach our toes in the sand
I can see us in the country side
Sitting on the grass laying side by side
You can be my baby
Let me make you my lady
Girl you amaze me
Ain't gotta do nothin crazy
See all I want you to do is be my love

(So don't give away) My love
(So don't give away) My love
(So don't give away)
Ain't no other woman that could take your spot, my love.

Um dia.. isto pode ser para mim também? Vá, para as duas (ou três ou quatro), só mesmo porque sim. Claro que, não da mesma pessoa.. espera-se. LOL
Ai.. que brutidade de homem! Que sabe dançar, ainda por cima. *sighs*

4 comentários:

Anónimo disse...

heeey! espero mm q n seja da mm pessoa.. LOL

mas sim, um dia tb vai ser pa ti. acredito nisso :)

ganda justin q me escavaca!(L)

**

Sofia disse...

Vá lá.. podia ser um Justin que te escavasse.. LOOL

Anónimo disse...

Escavasse? LOL ok...!

Tou a receber a músicas neste preciso momento... mas sim, Justin! (L)

M. disse...

Bem, eu não o acho nada de sexy. Mas, e por muito que me doa dizê-lo, gosto da musiquinha dele (L)