19 setembro 2006


Odeio dentistas. Bom, quem é que não odeia?

Odeio como estamos ali sentados naquela cadeira, vulneráveis e, ainda por cima, de boca aberta. Contudo, nos últimos três anos até tinha um médico assim mega fixolas, que explicava tudo, não aleijava e recebia-me sempre de bom humor. Nele, confiava plenamente. E ia lá, muitas vezes só para rotina e para me certificar de tudo. Gostava como ele preferia fazer uma coisa de cada vez, ao invés de me esburacar toda (salvo seja! LOL). Claro que achava ainda mais piada porque não era eu que pagava! :X

Hoje não gostei nada desta nova. Pondero seriamente ir de novo ao outro, mesmo que seja eu a pagar e seja longe como o raio. Quanto tempo se leva daqui até Sines? Humpf.

[aqueles posts irrelevantes, só mesmo porque ainda tenho a cara dormente. irra.]

4 comentários:

Anónimo disse...

oooh.. eu até curto ir ao dentista.. se bem q.. a minha gaja n me parece mt segura daquilo q faz, d facto.. ou n me tivesse esgravatado já a gengiva umas 3 vezes :S

mas curto sair d lá a babar-me toda por n sentir a boca uhuh!e a falar cm uma parvinha qq. vibro. só n gosto mm da broca.. e do barulho.. os arrepios :s

**

tixa disse...

eu ando a adiar... :S odeio odeio dentistas!!!! se bem que um dos meus dois dentistas é... enfim... talvez saia de lá a babar-me por ele e não por causa da anestesia :D

***

ihihihi

Anónimo disse...

Desde que arranjei um excelente dentista aí em Setúbal que não vou a outro. Nunca me aleijou, sempre ouviu antes de fazer algo e sempre me explicou tudo. Ok, o preço por consulta são 35 euros mas como o trabalho fica extremamente bem feito...vale a pena. * * *

Anónimo disse...

Eu gosto de ir ao dentista. LOL acho bué engraçado, principalmente qd começam a contar piadas uns aos outros que só eles acham piada. As dores horas depois é que não...