18 setembro 2006

Snow Patrol - Somewhere a Clock Is Ticking


Não tem muita piada quando temos as coisas planeadas e nos trocam as voltas.
Não é nada giro ter um relógio que nos teima em mostrar que estamos a dever tempo ao tempo.
Não é correcto pensar-se em coisas que se sabe que não vão acontecer.

Mas depois, também é tão bom quando acontecem coisas assim do nada.
Quando passamos tempo com aquelas pessoas de quem gostamos.
Quando gastamos o tempo já contado a conversar, a rir, a brincar, a confiar.

Bom ter coisas que nos surpreendem pela positiva;
bom saber que afinal nem tudo pode ser assim tão mau;
bom ter fins-de-semana que nos deixam de rastos, mas que enriquecem a alma. :)


E tudo o resto.. logo se resolverá.

3 comentários:

tixa disse...

eu já deixei de planear, sai tudo ao contrário... :P

Anónimo disse...

Bem, eu sou optimista demais, portanto sou a favor de pensar em coisas que provavelmente podem não suceder...Tem o seu lado mau como é óbvio.

Acontecer coisas do nada é óptimo, bem como reencontrar aquelas pessoas que não vemos ao tempo e quando não é só um olá tudo bem (...) xau. Quando se vai logo beber um sumo e se contam as novidades todas.

* * *

Anónimo disse...

Às vezes tou numa tal que só me apetece pedir por um diazinha q tudo corra como me apetece. Mas olha, às vezes o que me apetece nem sempre é o melhor para mim. Go with the flow como dizem os outros.