13 setembro 2006


Andei grande parte do mês de Agosto a queixar-me do calor e a desejar muito o Outono. Hoje: "toma lá, é bem feita!", diria a minha avó I., se ainda fosse viva.

E aí está, a minha primeira molha da estação! :)

5 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Ainda agora cmeçou e eu já estou pelos cabelos!

Bjinhos fica bem

Anónimo disse...

n gosto d chuva pq n posso andar c os meus all star. humpf.

*

tixa disse...

arriscando-me a ser apedrejada :) eu adoro o inverno e o outono bolas :) não desfazendo o verao pk sou louca p praia, mas nc m senti triste p o outono chegar. tb ja apanhei uma molha. fui trabalhar com as calças a pingar. é fashion, chefe ;)

Anónimo disse...

Ah pois, eu andei o mês de Agosto fechada em casa... saio e pimba! Molha também.

Anónimo disse...

E foi óptimo. Ainda esta noite se fartou de chover.Adoro o cheiro a terra molhada durante o dia, aquele friozinho que se sente nos ossos, ter de andar com aquela roupa quentinha e sentir o frio quando tiramos as mãos dos bolsos.
Depois ver as luzes da cidade que com a chuva ficam ainda mais bonitas. E claro, adormecer com a chuva a bater na janela é óptimo.Gosto do verão porque posso andar com pouca roupa, mas simplesmente adoro o Inverno. Adoro chuva, adoro mar, basicamente adoro água :D

* * *

ps: agora que comecei a ficar assim pó nostalgico, começo a ter saudades de vocês. não é que vos visse muitas x, acho que até foram umas 3 durante o último ano(lol) mas sabia que vocês estavam lá. Agora não está ninguém a estudar perto de mim, já não tenho a segurança (talvez falsa) de que posso sempre ir para a fac de letras ver se via alguem. arghhh. Agora sim, quero acabar a faculdade o mais rapidamente possivel.