06 outubro 2006

James Dean Bradfield, Still a Long Way to Go


Depois há aqueles dias fofinhos, no meio do trabalho que parece não acabar.

Começa-se pelas filas no IC19; sabe sempre bem.. é um daqueles sítios de referência (ou não!). Então, um passeio por Sintra, com direito a travesseiro e queijada (sem espanhóis ao volante, por favor!); depois há uma ida à Ericeira.. ver daqueles surfistas giros e bons (onde, onde?) e ainda um jantar na bela da Portugália, sempre com gente séria (essas tuas MAMAS!). Acaba-se, claro, no Oriente, onde ainda se compram umas coisas giras (não, castanhas e laranjas? querem lá ver isso.. impossível!).

Mas vaí daí, se calhar, o melhor do dia foi mesmo a dita companhia e as conversas sérias, misturadas com conversas do nada, sobre Galileus e aqueles abismos ali ao fundo, onde acaba o mar. Coisas que ninguém nos ensina na faculdade. Ou isso, ou ir atrás de veículos longos, numa estrada com dezenas de quilómetros e repleta de curvas!

Isto tudo para se perceber o espírito do dia feriado, quando já se pertence ao mundo do lado de cá... dos que trabalham sim e que não podem fazer dos dias feriados como se diz do Natal.. assim quando o Homem quiser. Nada disso. Acabou-se a boa vida.

Entretanto, percebe-se também o significado e a importância de mais uma coisinha ou outra. Obrigada, sim? Haja gasóleo e dinheiro nas nossas vidas. Um bocadinho de saúde também e muita, mas muita parvoíce. Ah.. e destinos para onde ir. Vai daí que.. dia 1 de Novembro é mesmo feriado, não?! LOL :D

10 comentários:

M. disse...

Eu tenho esperança que um dia, como as pessoas normais, eu vou poder gozar assim um feriado :D

(Sem a parte do IC19, claro :P)

Anónimo disse...

Ah! Gosto de posts divertidos, assim. E para esse feriados ainda me falta um bocadinho grande, ainda bem! :P

Anónimo disse...

aquelas GORDAS q enchem a alminha :D

**

Anónimo disse...

Awwwwwwww que post fofinho sobre um feriado fofinho!!!:)
Se bem que (!)...não sei se te consigo perdoar por te esqueceres do momento alto do dia...a tampa mágica do balde do lixo do wc!! (Para quem não conhece, passo a explicar: se passassemos a mão por cima da tampa do balde, ela abria-se sozinha, tipo magia!Vou fazer uma petition online para que todos os wc's do mundo tenham baldes daqueles!As pessoas seriam muito mais felizes!)

Epah e a conversa das mamas..francamente...Ele há pessoas...Créde!lol

Bibós feriados e o Galileu!

Beijinhos

Anónimo disse...

Awwwwwwww que post fofinho sobre um feriado fofinho!!!:)
Se bem que (!)...não sei se te consigo perdoar por te esqueceres do momento alto do dia...a tampa mágica do balde do lixo do wc!! (Para quem não conhece, passo a explicar: se passassemos a mão por cima da tampa do balde, ela abria-se sozinha, tipo magia!Vou fazer uma petition online para que todos os wc's do mundo tenham baldes daqueles!As pessoas seriam muito mais felizes!)

Epah e a conversa das mamas..francamente...Ele há pessoas...Créde!lol

Bibós feriados e o Galileu!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ups!Não era minha intenção publicar duas postas...sorry!:)

Sofia disse...

LOL.. Fala-se em baldes do lixo e pronto, olha o entusiasmo! :D

Realmente, grande falha minha, sim senhora. Peço desculpa.
Foi do choque.. por te ver a brincar com o dito durante uns CINCO minutos! LOL

Anónimo disse...

Ok...brincar com o dito?!Isso seguido das inúmeras referências a "essas tuas MAMAS"...Bem... O_o
Mas estamos em Cuba ou quê?!LOLOL

Sofia disse...

LOOOL Epah.. que má língua!

Ainda bem que não estou a perceber! >.<

Anónimo disse...

Quem eu?!!Eu é que não estou a perceber!!!!Tadinha de mim pah!