13 janeiro 2007

Nelly Furtado, Say It Right


É complicado. É complicado continuar a escrever sobre tudo o que se vai passando. Pelo menos, é complicado que o faça dia após dia; sobretudo porque a filosofia é não pensar muito no que se tem passado.

Talvez essa não seja a solução. Talvez não seja bem assim que as coisas funcionem.

Está na altura de me desampararem a loja. Sim, já sei que chamo à atenção.. sim, já me disseram muitas vezes que cativo as pessoas. So what? Resmas de pessoas que são assim.. há necessidade deste fuss todo about it? Não quero saber de nada disso. Não quero que me tentem dar a volta, não quero. Um, dois, cinco, sete. Mas isto é o quê? E depois a culpa é minha.. claro. How couldn't it be? Olha, vai lá ver se estou ali na esquina. :)

Há aquelas que são bicicletas da aldeia.. e depois há os carrosséis na feira. As únicas bicicletas na minha vida foram mesmo só as minhas (tinha uma com fitinhas lindíssima!) e não eram da aldeia.. eram da cidade mesmo. Como eu também sempre fui. E carrosséis dispenso. Odeio tal coisa. Portanto, acabou-se esta conversa. É que nem quero mais ouvir falar disto.

Haja musiquinha da boa e uma saladinha de alface e tomate sempre à mão, só temperada com sal.

3 comentários:

Anónimo disse...

ter tanta coisa em q pensar deve dar cabo d qq pessoa..por isso.. papa mtas saladas! e sim.. só com sal, q eu deixo. :P

(L)

**

Anónimo disse...

Tenho para mim que a Promiscuous combinava melhor com as bicicletas e os carrosséis mas...:X LOL

E se é isso que queres, então que seja! Mas fica já a saber que há certas e determinadas gordas que nunca te vão desamparar a loja! :)

Anónimo disse...

Uma salada sem cebola nao e salada (L)