21 janeiro 2007


É algo que me mete medo. Mas ao mesmo tempo que me mete medo, é das coisas que mais quero saber fazer. E bem sei que isto não vai lá com falinhas mansas.. ou com pensamentos positivos. É esquisito como arranjamos mil e uma desculpas que justifiquem a nossa ausência nos momentos em que mais precisamos de nós. :)

Não posso dizer que sou assim com muita coisa.. não posso simplesmente culpar o meu (mau) feitio.. ou posso? Queria era que esta primeira fase passasse rápido, para conseguir passar para a próxima, em que me vou sentir muito melhor.. de certeza. Ou então não vou. Ou então vou. Acho que já nem sei bem.

Sei que tem de ser e pronto.
"I KNOW", como diria a minha querida Monica Geller. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

"How you doin'?" Como diria o meu querido Joey :)

Vais ver que não vai doer nada (como diria um certo e determinado arquitecto português) e como diria alguém (o meu avô talvez) o que tem de ser tem muita força...

E seja qual for a próxima fase, acredito que te vais sentir muito melhor.

Beijinhos com gelado de noz e nata :)

P.S. Desculpa o nível de parvidade mas o sol (?) do algarve dá cabo dos neurónios das pessoas.

Sofia disse...

Toino Césaro! :D