11 dezembro 2006


Tenho um problema com o tempo; ou com a falta dele. Tenho um problema com ter um problema com o tempo; ou com a falta dele. Complicado, digerir coisas a mais num espaço a menos. Mais ainda quando são coisas a mais num tempo a menos. Ai.

Mas estou aqui; and certainly not going anywhere. :)

[Os posts que se seguem acima foram escritos durante estes dias.. sem qualquer formatação, rascunhados em qualquer folha de notepad. Finalmente tenho tempo para "arranjá-los". A cabeça não pára, mesmo que o coração às vezes se sinta apertado].

2 comentários:

Anónimo disse...

já n era sem tempo :P sem o teu tempo? sem o teu problema? enfim..

já cá tinha vindo ega vezes pa ver de ti e das tuas coisas e nc mais cá estavas.. humpf

**

Catpin disse...

Hmnn... lembraste-me daquela lenga-lenga em que o tempo pergunta ao tempo não sei o quê. :P

Que venham os próximos posts então... ah ya já vieram. u_u