11 dezembro 2006

sono

s. m.,
estado de repouso periódico do corpo, especialmente do sistema nervoso, em que há uma cessação temporária da actividade dos órgãos dos sentidos e do movimento voluntário;
desejo de dormir;
estado de quem dorme.

É um facto que nada me deixa num estado mais alterado ou num estado em que digo e faço mais do que me julgaria capaz ou num estado de completa embriaguez. O sono, esse grande culpado.
Já tinha saudades de me sentir embriagada com sono. E com isso, dizer, fazer e sentir coisas que sóbria nunca dariam o mesmo prazer.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou sempre cheia de sono.

Quanto mais durmo mais sono tenho...

asvelasardemsempreateaofim

(não se consegue comentar como blogger)

Anónimo disse...

sono...hmm nao tenho feito mto disso ultimamente, nao..e tenho pena, é um belo desporto...

beijolas!!!

tixa disse...

olha, eu quanto mais durmo mais quero dormir... e então nestas manhãs geladas... brrrr... adio sempre o despertador meia hora e depois atraso-me sempre... lol

Anónimo disse...

sonico!! vivo c sono.. d manha.. d tarde.. d noite.. e adoro dormir as sestas, cm sabes.. :$

**

(L)

Sofia disse...

Acho que não me fiz entender bem.. LOL
Eu não tenho dormido muito, tenho é andado com muito sono, durante muito tempo! :P

Anónimo disse...

Sono: estado permanente em que a Pilipa vive.

Catpin disse...

E eu tenho é dormido demais. O_O