01 dezembro 2011

When did it stop being worth the time just to see it through?


Gostava de ser do tipo de pessoas que esquece tudo facilmente;
gostava de não dar importância aos pequenos detalhes;
gostava de saber por que me desprezas a este ponto;
gostava de controlar melhor as minhas emoções;
gostava de não sempre acreditar em quem confio;
gostava de poder voltar a ouvir DCFC sem que me doesse até ao tutano;
gostava de saber o que fazer com isto que me deixaste;
gostava de poder dizer-te as coisas que ficaram por dizer;
gostava de conseguir sentir-me melhor com apenas um abraço de um amigo;
gostava de ter sabido as coisas antes de vivê-las na pele;
gostava de poder ser saudável e espadaúda;
gostava de perceber se fui tão especial para ti como tu para mim;
gostava de ser crescida e seguir em frente;
gostava de deixar de chorar todas as noites para adormecer;
gostava de poder sorrir francamente;
gostava de ainda poder cheirar o teu cabelo antes de ser vencida pelo sono;
gostava de sentir que isto realmente tem de ser assim;
gostava de ver o futuro com bright eyes;
gostava de pensar que quem não te quer não te merece;
gostava de acreditar no que diz a mãe;
gostava de respirar sem que o peito doesse;
gostava de saber o que foi que mudou tanto;
gostava de pensar que as pessoas podem mesmo mudar;
gostava de poder ignorar o mal que me desejam;
gostava de gritar até ficar sem voz;
gostava de viver e pensar que vale a pena;
gostava de não ser parva;
gostava de aceitar que já não há nada a fazer;
gostava de ir para bem longe daqui;
gostava de escrever algo que fizesse sentido;
gostava de voltar a ser a pessoa que te encantou;
gostava de pensar que não foi tudo culpa minha.

Lá gostar, eu gostava de muitas coisas.
Ou então... não gostava. What do I know?

Sem comentários: