30 março 2008

Procrastinar, é a palavra do momento.


Tenho imensa vontade de escrever. De tudo, sobre tudo.
É algo que me anda a perseguir há já uns dias.
Curiosamente, é a última coisa que tenho feito.
Seja em blogs, em Zap books, em Word ou onde quer que seja.

Acho que vem tudo da preguiça. Sabia há já uns tempos que ia ter uma semana "livre", então fiz uma dezena de planos, de coisas que queria fazer e resolver nesse espaço de tempo. Que, parecendo que não, ainda é muito. Prometi a mim mesma que não me ia preocupar muito com o outside world e que ia mesmo fazer o que tinha pensado. Claro, claro; com certeza.

Primeiro, foi um favor que já vinha atrasado, depois foi a J. que foi para França, depois foi o favor ao meu irmão, depois foi isto e depois foi aquilo. Por fim, fui eu que desisti dessa ideia e resignei-me ao facto de ter de dar a semana como perdida. E hoje, domingo, dou o feito por não feito e sei que amanhã vai ser tudo à última da hora. Há coisas que são mesmo assim.


P.S. - Aproveito para informar que a secção de favores está fechada para obras, com reabertura incerta, sobretudo se o assunto envolver tempo perdido sem rendimento que se note e/ou computadores. Muito agradecida.

Sem comentários: