19 janeiro 2008

Voxtrot, Every Day


Não sei porque não tenho vontade de escrever. Na verdade, também é "falta de tempo", mas, no fundo, é mesmo uma preguiça. Mas daquelas preguiças que não têm solução.

E depois é esta coisa de ter de me justificar. Que não tenho, mas acho sempre que sim. E não tive resoluções de Ano Novo. Sinto-me como um Ben Gibbard, mas sem o mínimo talento. É estranho.

Mas estou bem, tão bem. E isso não consigo descrever. Há coisas que já não sei partilhar. E temo, mais do que tudo, que não interessem minimamente aos demais. Coisas.


There is no easy way when I
Crane my neck to kiss your head, I know
That there is something that I can rely on
And when I strain my thoughts to push this thread I sew
It's some kind of future that I can be sure of.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sí que tienes talento. No tanto como él, pero sí que tienes talento en algunas cosas. Cocinas, por ejemplo.

:D

I miss u.

Al.

Anónimo disse...

entao pá? toca a escrever mais! sem desculpas e sem justificações! :)

ainda bem que estás bem ;)

***

Anónimo disse...

vá.. coisas, né?

(L)

Anónimo disse...

Hola!!
:)


Helena.

Anónimo disse...

yadda, yadda, yadda... :) :D ;D