19 julho 2007

"Who the fuck's Arctic Monkeys?"


Esta moda nova de se passar os concertos a tirar fotos com o telemóvel só para se ter provas de que se esteve mesmo lá, ou a de fazer vídeos para pôr no youtube, ou a de fazer moche nas músicas que não têm nada a ver... hum... aborrece-me. Pergunto-me o que desfruta esta gente do concerto propriamente dito? Da música ao vivo?

Depois é assim que uma pessoa se torna elitista ou armada em mete-nojo. É assim que já não ponho os pés numa plateia com pouco espaço, é assim que prefiro o meu lugar nas bancadas, onde vejo bem e posso dançar à minha vontade. E nem tenho de cheirar o sovaco do miúdo ainda sem barba! Claro que é tudo próprio da idade (desculpam-nos as mães), mas então deve ser próprio da minha idade já não ter o mínimo de pachorra para gente parva e mal educada. E bem sei que isto não se aplica exclusivamente aos menores, mas ontem estavam - claramente - em maioria.

Nevertheless, (L) do tamanho de uma coisa grande para os meus macacos preferidos!
E não sei se já disse, mas cá para mim estas são das melhores frases deste último álbum.

And do me a favour, and ask if you need some help!
She said, do me a favour and stop flattering yourself!
How to tear apart the ties that bind, perhaps fuck off might be too kind,
perhaps fuck off might be too kind.

4 comentários:

Carla |O| disse...

Gosto qd transbordas. Quando as palavras se te soltam nos gestos. Qd consegues fazer parar o tempo e estende-lo dentro de ti. Vejo para lá da tua planicie e fico com esta certeza de que a vida, como a queres, está ainda a começar. E vai ser boa.

Love u too.

Carla |O| disse...

Já agora, que tal "O Livro das Ilusões"? Esse é um "daqueles" para mim.

Anónimo disse...

A idade não perdoa :P

* * *

vera disse...

bem q eu gostava de ter ido a esse concerto... hope you enjoyed it like i couldn't :)