19 junho 2007

Coldplay - Warning Sign


Hoje ouvi das coisas mais absurdas. E, para além disso, soube de uma coisa que me deixou mesmo mesmo surpreendida. E é engraçado... acaba por ter piada as voltas que a vida dá. Ou as voltas que as pessoas dão, para acabarem exactamente no mesmo sítio onde outrora acharam que tudo tinha começado. Não vale a pena gozar com ou apontar o dedo a... calha a todos, sem excepção.

Não sou de todo uma pessoa rancorosa, o que tem o seu lado bom e mau. Devia era ter também muito má memória, isso sim. Não se pode mesmo ter tudo.


[A warning sign,
It came back to haunt me and I realized,
That you were an island and I passed you by,
And you were an island to discover.

When the truth is,
I miss you.

And I'm tired,
I should not have let you go.

Ai ai... culpa da L.]

4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo engraçado...

Anónimo disse...

nao sei mas parese-me que começo a
gostar de ti.

Sofia disse...

PareSe-te, hein? O_o

Pedro disse...

eh, agora de repente lembrei-me de ter 19 anos e gostar muito desta musica e achar que se ajustava a mim que nem uma luva. Depois percebi que era só um medicamento genérico com um princípio activo mais que batido.

Mas o que é que uma pessoa sabe quando tem 19 anos? :)