19 junho 2007


Acho uma piada à "minha geração".
Ora portanto... se uma pessoa se deita às 5/6h da manhã e dorme no outro dia até às 16/17h, é uma resistente, uma fixe, uma dos cá da malta, uma maluca. Se uma pessoa tem sono e se deita à meia-noite, até porque no outro dia tem de acordar pouco depois das 7h, é uma farsolas, não tem vida para isto, está a ficar velha e é uma cocó. Mesmo que continue a ser a que dorme menos horas.

Sim, senhor. A lógica da batata.
Até porque tudo nesta vida parece ser uma competição.
Três palavrinhas: SO-COR-RO.

6 comentários:

Placiplóstilus disse...

I can´t understand so much, but...

Be yourself

Besos

Pd: You´ve an email

Carla |O| disse...

:) A seu tempo todos cairão do sonho e abraçarão o sono... :)

vera disse...

ai concordo tanto. acordar cedo sucks mas ir para a cama à meia-noite de vez em qdo sabe mm bem...assim pensar q a noite ainda é longa....

Anónimo disse...

epa.. eu simplesmente.. AMO qd consigo imaginar-te a dizer as coisas q escreves aqui.. LOL

mas olha.. diz q.. bom bom.. é ir pa caminha ainda antes das onze.. e adormecer logo!!

ah pois é!

M. disse...

Então eu nem comento aquele pessoal que, às vezes, cai na cama antes das dez da noite. E que diz que o sono lhe soube a pato, depois de um dia inteiro a aturar mentecaptos...

Eu faço minhas as palavras da Carla Olas :D Vais vê-los a cair que nem tordos...

Anónimo disse...

Quem me dera a mim conseguir adormecer à meia noite :( Infelizmente por hábitos adquiridos com o trabalho ou simples insónias não consigo adormecer mais cedo, portanto eu digo-te é que és uma sortuda, isso sim.Ao menos aproveitas melhor o dia.* * *