26 maio 2008


25 dias...
...and counting. Bolas!

Death Cab for Cutie, Grapevine Fires


Ninguém fala melhor sobre este tema.
Ninguém me deixa mais tranquila com a maneira como canta sobre o assunto. Depois de "What Sarah Said", acho que encontrei a outra canção a tocar no meu funeral. :)


...We bought some wine and some paper cups
Near your daughter's school when we picked her up
And drove to a cemetery on a hill
On a hill

And we watched the plumes paint the sky gray
But she laughed and danced through the field of graves
And there I knew it would be alright
That everything would be alright...


Obrigada, Ben. Por tudo. Vemo-nos em Julho. (L)

Começo a achar que não tenho queda para isto dos blogues. Não é que não tenha muito para dizer ou vontade de escrever, mas acabo sempre por me decidir a ocupar o tempo com outra coisa.

Estou a viver num impasse. Sinto-me como se me arrastasse pelos dias, sem grande aprumo no que ando a fazer e sempre a correr de um lado para o outro. Não é que tenha realmente pressa de ir para algum lado, mas sinto-me como impelida por uma força que não se vê. Acho que se chama responsabilidade.

Acho que preciso de mudar de vida, como na canção do outro. Acho não, tenho a certeza. E ando a tentar aproveitar as coisas que surgem e que ainda tenho oportunidade de fazer, mas acho que não anda a correr muito bem. Mudei assim um bocadinho desde há uns meses para cá e depois de várias conversas com um amigo meu sobre como viver sem papar fretes, acho que estou no bom caminho. Claro que não agrada a toda a gente, mas, es lo que hay.

E há ainda muita coisa para aprender, há ainda muitas coisas nas quais me devo aperfeiçoar e há ainda muitas discussões que tenho de ter. Uma coisa de cada vez, um passo e depois o salto. :)

Resta dizer que estou feliz, ou bem, ou tranquila, ou bem disposta. Ou nada disto, mas também nada de mau. Estou assim, como há-de ir.